Oitavas da Libertadores terá duelo brasileiro entre Cruzeiro e Flamengo
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 04/06/2018, às 22h08Foram sorteados nesta segunda-feira (4) os confrontos das oitavas de final da Libertadores. O destaque ficou por conta de um confronto brasileiro.
Flamengo e Cruzeiro se enfrentarão por uma vaga nas quartas. Melhor equipe da primeira fase, o Palmeiras enfrentará o Cerro Porteño, do Paraguai.
O Grêmio, atual campeão da competição terá pela frente o Estudiantes, da Argentina. Quem também enfrentará time argentino é o Santos, que disputará uma vaga com o Independiente.
Já o Corinthians terá pela frente o Colo Colo, do Chile. As partidas de ida e volta serão disputadas somente após a Copa do Mundo da Rússia, entre os dias 8 e 29 de agosto.
Confira todos os confrontos:
A: Racing (ARG) x River Plate (ARG)
B: Colo Colo (CHI) x Corinthians
C: Flamengo x Cruzeiro
D: Estudiantes (ARG) x Grêmio
E: Atlético Tucumán (ARG) x Atlético Nacional (COL)
F: Boca Juniors (ARG) x Libertad (PAR)
G: Cerro Porteño (PAR) x Palmeiras
H: Independiente (ARG) x Santos
Foto: EFE
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira