Após mais um vexame, Mancini promete mudar equipe

Após mais um vexame, Mancini promete mudar equipe

Imagem Após mais um vexame, Mancini promete mudar equipe

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 03/06/2018, às 19h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Repetir escalações tem sido difícil no Vitória. Ultimamente, não é por lesões, mas sim por vexames das equipes que vão a campo.

Após a goleada sofrida para o Santos, neste domingo (3), Vagner Mancini prometeu fazer novas alterações no rubro-negro. "Sempre que você tem uma derrota dessa, tem que mudar o time. Não é normal sair perdendo de 4 a 0 no primeiro tempo. Isso nos deixa chateados e atentos a tudo o que está acontecendo. Vamos ter que dar uma oxigenada na equipe", disse. 

O objetivo, segundo o treinador, é ter uma postura diferente contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira (6), no Barradão. "Vamos ter que parar e respirar para que na quarta-feira, contra a Chapecoense, a gente venha com outra postura e possa somar os pontos que hoje não foram possíveis".

Sobre a atuação diante do Peixe, o comandante admitiu q atuação ruim no primeiro tempo, mas fez elogios ao segundo tempo do Leão. "O Vitória entrou disperso. Faltou um pouco de concentração no primeiro tempo. Tomou dois gols em sequência e isso foi determinante. Deu uma desestabilizada emocional na equipe. No segundo tempo, o time voltou bem melhor, se aproximando daquilo que o Vitória pode apresentar".

Por fim, Mancini manteve o otimismo em relação ao futuro do Vitória na Série A. "O Vitória vem lutando incessantemente contra a zona. Queremos fazer nesse ano um caminho diferente".  


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Juiz determina pagamento de R$ 3,25 milhões a Allan Jesus - Divulgação

Rafael Machado / EC Bahia

Reprodução

Divulgação

Ver mais Notícias