Vice-presidente do Vitória rebate Mancini e fala sobre busca por diretor
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 28/05/2018, às 19h35Após o empate com o Botafogo, Vagner Mancini mudou seu discurso. O técnico mostrou insatisfação com a ausência de novas contratações e alfinetou a diretoria ao afirmar que "houve retrocesso nas negociações e que reforços já deveriam ter chegado ao clube".
Nesta segunda-feira (28), o vice-presidente do Leão, Francisco Salles rebateu o treinador. Segundo o dirigente, já havia a definição de que novos reforços só chegariam na abertura da janela de transferências internacionais, em julho.
"Até não entendi essa declaração. Nossas negociações foram definidas para esse período. O mercado brasileiro não tem opções. Mas as negociações estão seguindo normais. Jamais paramos", disse em entrevista ao Globoesporte.com.
Chico Salles ainda comentou sobre a busca por um nome para ocupar a direção de futebol, vaga desde a demissão de Erasmo Damiani. "A gente está em reunião aqui para tratar disso. Mas não existe nada fechado. A gente espera até a Copa, próxima semana [fechar]. Já estamos trabalhando com alguns nomes", completou.
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados