Vitória leva virada do Fluminense e sai vaiado do Barradão
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 06/05/2018, às 17h56Os mais de sete mil torcedores que compareceram debaixo de chuva ao Barradão, neste domingo (6), mais uma vez sofreram com o Vitória. Mostrando falta de qualidade, o Rubro-Negro até saiu na frente do placar, mas levou virada do Fluminense e foi derrotado por 2 a 1.
Neilton abriu o placar no primeiro tempo. Mas, Pablo Dyego e Gilberto garantiu a vitória de virada para o Tricolor carioca.
Com o resultado, o Leão permaneceu sem vencer e ficou apenas com um ponto ganho em 12 disputados na Série A. Os comandados de Vagner Mancini ficaram na vice-lanterna da competição.
O JOGO
Colo-Colo vence o Atlético e definição dos finalistas fica para última rodada
O Vitória não fez um bom primeiro tempo e viu o Fluminense assustar logo aos três minutos. Marlon cobrou falta e exigiu bela defesa de Caíque.
Com o jogo amarrado, o Vitória só conseguiu responder aos 20 minutos. E foi uma resposta à altura.
Wallyson fez boa jogada pelo meio e lançou Jeferson na direita. O lateral rolou na área para Neilton chutou forte e balançar as redes de Júlio César.
Após o gol, o Rubro-Negro teve mais uma chance aos 32. Após sobra de bola, Jeferson arriscou chute de fora da área e mandou a redonda perto do gol.
No segundo tempo, foi o Tricolor quem assustou primeiro. Aos 19 minutos, Richard arriscou chute de longe e assustou Caíque.
Já aos 27 minutos, o time carioca chegou ao empate. Após cobrança de escanteio, Pablo completou na área, a bola desviou em Rhayner e morreu nas redes.
Aos 40, o Fluminense conseguiu a virada. Sornoza cobrou escanteio, a zaga cochilou e Gilberto, sozinho, desviou de cabeça no canto de Caíque.
Vitória 1 x 2 Fluminense
Brasileirão Série A – 4ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 06/05/2018, às 16h
Árbitro: Rodrigo D’ Alonso Ferreira (SC). Assistentes: Helton Nunes (SC) e Alex dos Santos (SC). Assistentes adicionais: Eduardo Cordeiro Guimarães (SC) e Célio Amorim (SC)
Cartões amarelos: Kanu (VIT); Jadson (FLU)
Gols: Neilton (VIT); Pablo Dyego, Gilberto (FLU)
Vitória
Caíque; Jeferson, Kanu, Aderllan (Ramon) e Pedro Botelho; Uillian Correia, Rhayner e Yago; Wallyson, Neilton (Baumjohann) e Denílson. Técnico: Vagner Mancini.
Fluminense:
Júlio César; Gilberto, Renato Chaves, Frazan e Nathan Ribeiro; Marlon, Richard, Jadson (Robinho) e Sornoza; Marcos Junior (Pablo Dyego) e Pedro (Dodi). Técnico: Abel Braga.
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados