Yago revela puxão de orelha de Mancini após derrota: 'A gente precisa se ligar o quanto antes'
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 01/05/2018, às 12h30Após o mais um revés no Brasileirão 2018, o clima foi de desânimo e poucas palavras no desembarque dos jogadores na manhã desta terça-feira (1º), em Salvador. O meia Yago admitiu que o time levou um puxão de orelha do técnico Vagner Mancini após a derrota por 2x1 para o América Mineiro, no estádio Independência, em Belo Horizonte.
"No intervalo aí, do último jogo até agora, Mancini já conversou com a gente, já procurou dar um puxão de orelha, porque a gente precisa se ligar o quanto antes, para que a gente possa entrar no campeonato", contou o jogador, meio cabisbaixo.
O meia também aproveitou para pedir um voto de confiança ao torcedor rubro-negro.
"O torcedor tem toda razão de estar preocupado, porque os resultados não estão aparecendo. O torcedor vai voltar a acreditar e confiar, desde que a gente se entregue em campo e o resultado volte a aparecer. Eles podem confiar na gente. Pode esperar que vamos dar a volta por cima", promete.
Com o resultado, o Leão ocupa a zona de rebaixamento com apenas um ponto conquistado no certame nacional. Agora, o time baiano encara o Fluminense no próximo domingo (6), às 16h, no Barradão, em busca da reabilitação.
Foto: Maurícia da Matta/ECV
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados