Caíque prega humildade e desconversa sobre interesse de clube italiano
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 19/04/2018, às 22h19Após a classificação do Vitória para as oitavas de final da Copa do Brasil, onde foi o destaque ao defender dois pênaltis, Caíque concedeu entrevista na zona mista do Barradão. O goleiro logo foi perguntado sobre o interesse do Bologna, da Itália, que enviou representantes para assisti-lo no duelo contra o Internacional, mas preferiu desconversar sobre o interesse.
"Não estou sabendo de nada. Vou conversar com meus empresários. Eles resolvem isso aí", disse.
Sobre a volta por cima com grande atuação depois de uma falha no jogo de ida, no Beira Rio, o arqueiro pregou humildade. "Caíque continua com os pés no chão, na humildade. Não aconteceu nada, foi só um jogo. No final de semana já tem mais uma batalha".
Já sobre as críticas que vinha recebendo, o jogador agradeceu o apoio de todos no clube e de parte da torcida. "Agradeço à diretoria, ao grupo, à comissão, que mesmo eu falhando me apoiaram. Caíque era ruim, era isso.... Não errou porque quero. Tento fazer meu melhor. Agradeço também ao torcedor do Vitória, uns me apoiaram, outros me criticaram. Vi muita coisa em rede social, mas procuro não me importar com isso".
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia