Uillian Correia acusa presidente do Flamengo de ter pressionado árbitro
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 15/04/2018, às 08h50O duelo entre Vitória e Flamengo, pela estreia da Série A foi marcado pelos erros de arbitragem para ambas as equipes. No primeiro gol do Leão, o árbitro Wagner Reway, do Mato Grosso marcou um pênalti inexistente de Éverton Ribeiro e ainda expulsou o meia do adversário.
Já no segundo gol do Rubro-Negro carioca, a arbitragem não marcou um impedimento claro de Willan Arão, que deu o passe para o gol. Após a partida, Uillian Correia não poupou críticas ao quinteto de arbitragem
O volante do Vitória foi além e acusou o presidente do Flamengo de ter pressionado o árbitro no intervalo. "Quando você expulsa um jogador do Flamengo, o presidente do Flamengo desce e pressiona o Wagner. O Wagner volta para o segundo tempo de uma forma diferente, mais retraído", disse em entrevista ao Canal Premier.
O jogador ainda afirmou que temeu que Reway expulsasse um atleta do time baiano para compensar. "Pedi para o Rhayner e para alguns jogadores terem um pouco de paciência, tranquilidade, porque a gente sabia que qualquer faltinha e reclamação, Wagner ia expulsar um jogador nosso. Por isso que pedi tranquilidade", completou.
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados