Em jogo marcado por erros de arbitragem, Vitória empata com o Flamengo
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 14/04/2018, às 21h02Em um jogo marcado por erros de arbitragem, o Vitória teve tudo para largar com triunfo na Série A. Mas, mostrando deficiências, o Rubro-Negro conseguiu apenas empatar com o Flamengo em 2 a 2, mesmo com um jogador a mais por quase toda a partida.
Com o resultado, o Leão marcou um ponto na largada do Brasileirão. O time baiano ficou na terceira colocação, mas deve perder posições no complemento da rodada.
O JOGO
Flamengo e Vitória fizeram um jogo polêmico no primeiro tempo. Logo aos 16 segundos o time carioca aproveitou o cochilo da defesa rubro-negra.
Em lance rápido, Lucas Paquetá recebeu na área e tocou no canto de Caíque para abrir o placar.
Mas, o Vitória chegou ao empate aos 12 minutos. Em lance confuso na área, Rhayner chutou no rosto de Everton Ribeiro, mas o árbitro viu mão e marcou pênalti. Na cobrança, Yago chutou forte no meio e empatou.
No lance, o árbitro ainda expulsou o meia do Flamengo. Com um homem a mais, o Leão passou a ter mais posse de bola, mas não conseguiu chegar à frente do placar.
No segundo tempo, o Vitória quase virou no primeiro minuto. Uillian Correia recebeu bola na área e chutou no canto. Diego Alves se esticou para espalmar.
Mas, aos 26 minutos, a arbitragem falhou mais uma vez. EM posição de impedimento, Arão desviou de cabeça e Geovânio completou nas redes para colocar o Flamengo na frente.
Porém, a comemoração durou pouco. Aos 30, Rhayner levantou bola na área e Denílson, sozinho, tocou de cabeça no canto para empatar.
Nos minutos finais, o Vitória teve a posse de bola, mas não conseguiu construir boas jogadas para chegar ao triunfo.
Vitória 2 x 2 Flamengo
Brasileirão Série A – 1ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 14/04/2018, às 19h
Árbitro: Wagner Reway (Fifa/MT). Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grando (MT). Assistentes adicionais: Odílio Ramos dos Santos (MT) e Marcelo Alves dos Santos (MT)
Cartões amarelos: Diego (FLA); Rodrigo Andrade. Rhayner (VIT)
Cartões vermelhos: Éverton Ribeiro (FLA)
Gols: Paquetá, Réver (FLA); Yago, Denílson (VIT)
Vitória
Caíque; Rodrigo Andrade, Kanu, Ramon e Pedro Botelho; Willian Farias, Uillian Correia, Yago e Alexander (Juninho); Rhayner e Denílson. Técnico: Vagner Mancini.
Flamengo
Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Renê; Cuellar, Éverton Ribeiro Lucas Paquetá e Diego; Vinícius Júnior e Henrique Dourado (Arão). Técnico: Maurício Barbieri.
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados