Presidente da Ponte Preta confirma acerto de lateral com o Vitória
Por Redação Galáticos
Publicado em 04/04/2018, às 08h17Além do atacante Wallyson, o Vitória acertou mais uma contratação para disputar a Série A do Brasileirão. Trata-se do lateral-direito Jeferson, que estava na Ponte Preta. O jogador, de 21 anos, se destacou na Macaca no Paulistão 2018.
Segundo o presidente da Macaca, José Armando Abdalla, o martelo já foi batido.
"O Jeferson vai para o Vitória”, resumiu o dirigente após a partida contra o Mirassol, pelo Troféu do Interior, em São Paulo.
O defensor, por sua vez, falou em tom de despedida, mas evitou entrar em detalhes.
“Fico muito feliz pelo apoio da torcida, pelo carinho que tem por mim. Só tenho a agradecer. Me abraçaram no momento mais difícil. Agora eu saio aplaudido. Só tenho a agradecer a todos. Se eu sair, espero um dia voltar. Não tem nada confirmado, nada certo. Assim que tiver, posso confirmar", revelou o jogador.
Jeferson chega para uma posição bastante criticada pela torcida. Agora, o Leão passará a contar com três jogadores para o setor: Lucas, Cedric e o próprio Jeferson.
Fabio Leoni/ PontePress
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos