Mancini admite início ruim do Vitória, mas comemora bom 2º tempo

Mancini admite início ruim do Vitória, mas comemora bom 2º tempo

Imagem Mancini admite início ruim do Vitória, mas comemora bom 2º tempo

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 28/03/2018, às 00h31

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após o triunfo sobre o Globo-RN, que confirmou a classificação do Vitória para as quartas de final da Copa do Nordeste como líder do Grupo B, Vagner Mancini fez uma análise da partida. O técnico admitiu o início ruim da equipe, mas celebrou a volta por cima no segundo tempo.

"Uma equipe que não está acostumada a jogar junto, mas não é justificativa para tomarmos um gol daquele. O Globo se animou e demoramos para entrar no jogo. Vi uma saída de bola um pouco lenta demais. Centralizamos muito. Fiz a substituição do Guilherme pelo Rhayner e a equipe voltou um pouco melhor no segundo tempo. O time foi se ajustando, chegou ao segundo gol, ao terceiro. Fez um ótimo segundo tempo a partir dos 15 minutos", disse.

O treinador explicou a opção por Rodrigo Andrade improvisado na lateral-direita em detrimento do jovem Cedric, jogador da posição. "Achei que o Cedric no jogo com o Ferroviário iniciou bem e depois teve uma queda. É natural, ele é jovem. O Rodrigo é mais experimentado, resolvi fazer essa experiência, pois quero ter ele e o Zé (Welison) prontos para jogar ali também. O Rodrigo é um atleta dotado de muita força física e sabe jogar. Com certeza vai nos ajudar. O Cedric terá as oportunidades dele".

O comandante também comentou sobre o desempenho do alemão Alexander Baumjohann, que caiu nas graças da torcida. "O Alex fez mais um bom jogo. Já tinha feito contra o Ferroviário. Mostrou que é um atleta de uma técnica refinada. Está aos poucos se adaptando a uma nova moradia, uma nova cidade, um novo clima. Então, isso tudo conta".

Já sobre o BAVI de domingo (1º), pela partida de ida da final do Baianão, Mancini revelou que segue otimista pelo efeito suspensivo para si próprio e os atletas suspensos pelo TJD-BA. "Espero que sim. Temos diariamente tentado, mas não depende da gente. Mas, temos que acreditar. Espero contar com esses atletas. Mas, se eu não contar, e se o Mancini não estiver ali do lado, isso não vai ser problema, pois todos estão preparados". 

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Juiz determina pagamento de R$ 3,25 milhões a Allan Jesus - Divulgação

Rafael Machado / EC Bahia

Reprodução

Divulgação

Ver mais Notícias