Já? Um mês após operar o joelho, Rhayner treina com bola no Barradão
Por Redação Galáticos
Publicado em 26/03/2018, às 07h30Os jogadores do Vitória se reapresentaram no domingo (25), na Toca do Leão, após vencer o Bahia de Feira, por 3 a 2, que classificou o time à final do Campeonato Baiano. O adversário do Leão será o Bahia, que eliminou a Juareizense com 3x0 no jogo de volta da semifinal, na Arena Fonte Nova.
Três jogadores que iniciaram a partida contra o Bahia de Feira – Ramon, Pedro Botelho e Walisson Maia – participaram do treino tático. Os demais foram submetidos a atividades regenerativas.
Após o trabalho, Mancini finalizou as atividades com um treino em campo reduzido, e a presença do meia-atacante Rhayner, que tem pouco mais de um mês da cirurgia no joelho, chamou atenção. A previsão inicial era que o jogador voltasse a jogar em 90 dias, mas certamente levará menos tempo.
Por outro lado, o goleiro Fernando Miguel ficou em tratamento, após ter sentido um desconforto na coxa que o deixou de fora da última partida. O meia Yago e o atacante Denílson, que estão suspensos no estadual, ficam à disposição na Copa do Nordeste, assim como o próprio Vagner Mancini.
Foto: Maurícia da Matta/ECV
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Ceni celebra bom desempenho do Bahia longe de Salvador: "Hoje somos mais duros fora de casa"