Autor de gol contra, Walisson Maia considera resultado contra o Bahia de Feira injusto
Por Redação Galáticos
Publicado em 19/03/2018, às 09h00No domingo (18), Bahia e Feira e Vitória se enfrentaram no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, na partida de ida das semifinais do Campeonato Baiano de 2018. O rubro-negro saiu na frente, ainda no primeiro tempo, perdeu um pênalti no início da segunda etapa, e cedeu o empate nos minutos finais do jogo que terminou com o placar de 1 a 1. O gol do time mandante foi marcado pelo zagueiro do Vitória, Walisson Maia, contra o próprio patrimônio. Após a partida, o defensor evitou falar do lance e considerou o resultado injusto.
“Foi um jogo em que dominamos, tivemos chance de fazer mais. Acabamos tomando esse gol no final. Agora é o jogo em casa, decisão no Barradão”, afirmou em entrevista à TV Bahia.
Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar às 17h do próximo sábado (24), no Barradão, para decidir a vaga na decisão do Baianão. Com esse empate, por ter feito a melhor campanha até aqui, o rubro-negro tem a vantagem empatar a próxima partida, em Salvador, que ainda assim se classifica para as finais.
Foto: Maurícia da Matta/ECV
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados