Advogado do Vitória diz que Bruno Bispo tentou retardar a partida

Advogado do Vitória diz que Bruno Bispo tentou retardar a partida

Imagem Advogado do Vitória diz que Bruno Bispo tentou retardar a partida

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 27/02/2018, às 21h13

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O advogado do advogado do Vitória, Manoel Machado, seguiu a linha utilizada pelo técnico Vagner Mancini ao fazer a defesa do clube. O profissional alegou que o zagueiro Bruno Bispo, ao chutar a bola tentou apenas retardar o reinicio do BAVI.

"O árbitro estava presente no lance, é autoridade maior da partida, entendeu que Bruno Bispo estava retardando o reinício da partida propositalmente. E com razão. Mancini confirmou que se o time está em vantagem, o time tenta retardar a partida. O que Bruno fez foi isso", disse.

Sobre Kanu, o advogado afirmou que o zagueiro revidou a agressão que recebeu do volante Edson. "Kanu fez um revide. Primeiro foi agredido pelo Edson. É primário. Então sendo primário não tem como se aplicar a pena máxima. No calor da partida, Kanu teria dito que iria pegar o adversário. Mas as imagens não mostram isso, o relatório do árbitro também é omisso. A defesa espera em relação à Kanu que seja considerada como réu primário e seja aplicada a pena mínima".

Sobre os demais atletas do Leão, Machado pediu a desclassificação da denúncia. "Denílson, Rhayner e Yago houve troca de hostilidade. Não houve agressão física grave. A defesa pede para desclassificação para atos de hostilidade. Fernando Miguel vimos na imagem que ele não agrediu Vinícius em momento nenhum. Muito pelo contrário. Ele tentou proteger. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rubens Chiri / São Paulo FC

Reprodução/Instagram

Vitor Silva / Botafogo

Felipe Santos/Ceará e Victor Ferreira / EC Vitória

WSL anuncia mudanças para a temporada 2026 - Tony Heff/World Surf League

Michael Reagen / Fifa

Marlon Panagary / CBF

Reprodução/Cruzeiro

Wander Roberto / CBV

Victor Ferreira / EC Vitória

Ver mais Notícias