José Welison comemora retorno no Vitória e foca em clássico com o Bahia
Por Redação Galáticos
Publicado em 16/02/2018, às 09h02O Vitória venceu o Corumbaense nesta noite de quinta-feira pela Copa do Brasil, em casa, por 3 x 0, e avançou na competição. O principal destaque do confronto foi o volante José Welison, que se recuperou de um problema no joelho e fez a sua primeira partida de 2018.
“Estou muito feliz por ter retornado e agradeço à comissão técnica pela confiança que me deu neste processo de recuperação. Vou me dedicar ao máximo agora para evoluir e ajudar o Vitória na sequência da temporada”, disse em entrevista exclusiva ao Galáticos Online.
Ainda de acordo com o atleta, o foco total do Leão, agora, é no duelo com o Bahia, em casa, no domingo.
“Agora é foco total no clássico com o Bahia. Temos que fazer um grande jogo para vencermos dentro de casa, diante do nosso torcedor. Vamos lutar pelos três pontos”.
Foto: Tiago Caldas/ECV
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
De saída do Cruzeiro, Dudu entra na mira de gigantes da Série A; confira
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados
Carlos Eduardo sofre lesão e desfalca o Vitória desde empate com Atlético-MG