Belusso comemora gol e espera ter colocado dúvida na cabeça de Mancini

Belusso comemora gol e espera ter colocado dúvida na cabeça de Mancini

Imagem Belusso comemora gol e espera ter colocado dúvida na cabeça de Mancini

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 15/02/2018, às 21h45

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Contratado para suprir as saídas de Kieza e Tréllez, Jonatas Belusso marcou seu primeiro gol com a camisa do Vitória. O atacante deixou o seu no triunfo sobre o Corumbaense-MS, por 3 a 0, no Barradão.

Ao final da partida, o jogador conversou com o repórter Rafael Machado, do Galáticos Online, e comemorou. "Estou feliz de estar voltando a jogar. Fiquei um tempo sem jogar lá na Arábia Saudita. Minha sede era de jogar, não era nem de fazer gol. Fui abençoado hoje, Deus me abençoou. Pude entrar e ajudar a equipe, isso é o mais importante", disse. 

O novo camisa 9 também revelou que espera ter ganhado pontos com o técnico Vagner Mancini após o gol. "Com certeza, espero que o golzinho esteja trazendo uma lembrança para o professor Mancini para domingo. Mas, é claro que respeitando os demais atletas. É trabalhar quietinho que uma hora minha oportunidade aparece", completou.

Foto: Tiago Caldas / EC Vitória


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cruzeiro vence Flamengo em jogo emocionante no Mineirão - Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Reprodução

Bahia vence Botafogo, mas briga entre torcedores marca jogo - Reprodução

Getty Imagens

Técnico do Bahia comemorou quinto jogo seguido da equipe sem tomar gols - Letícia Martins/ECB

Vitória sofre mais uma derrota e permanece na zona de rebaixamento - Victor Ferreira/ECV

Sport anuncia saída de Pepa após início ruim no campeonato - Divulgação/CBF

Ver mais Notícias