Fernando Miguel exalta bom momento no Vitória e espera manutenção da sequência positiva em 2018
Por Redação Galáticos
Publicado em 29/01/2018, às 21h32O Vitória venceu três das quatro partidas em 2018 e vem crescendo de produção a cada jogo da temporada. Feliz com o rendimento do Leão, o goleiro Fernando Miguel destacou o trabalho forte que o grupo vem fazendo desde o início das atividades e revelou a expectativa para as próximas semanas.
“O momento é muito bom, mas ainda temos muito a melhorar e sabemos disso. O mais importante é que o trabalho realizado desde o início da pré-temporada tem sido muito bem feito. Agora é manter esse ritmo para continuarmos evoluindo”, disse.
Ainda segundo o arqueiro, o apoio da torcida rubro-negra será fundamental para a equipe durante os noventa minutos contra o Ferroviário pela Copa do Nordeste, quinta-feira, no Barradão.
“Vamos ter um jogo difícil contra o Ferroviário e queremos o apoio do nosso torcedor nesta estreia em casa pela Copa do Nordeste. Ele será importante durante os noventa minutos. Queremos mais um grande resultado na temporada”.
Foto: Maurícia da Matta/ECV
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados