Vitória negocia contratação de atacante que atuou pela Série B em 2017

Vitória negocia contratação de atacante que atuou pela Série B em 2017

Imagem Vitória negocia contratação de atacante que atuou pela Série B em 2017

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 25/01/2018, às 19h10

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Vitória segue negociando com alguns jogadores para reforçar a equipe na temporada 2018. O rubro-negro está muito próximo de anunciar o atacante Jonatas Belusso, que atuou pelo Londrina na temporada passada e teve uma rápida passagem pelo Al-Shabab Ryhad, da Arábia Saudita. A informação foi publicada pelo Metro1 e confirmada pelo Galáticos Online.

O atacante é esperado em Salvador nesta sexta-feira (26), para realizar exames médicos e iniciar o processo da assinatura do contrato, o qual deve ter duração de dois anos.

Jonatas Elias Belusso, nasceu no dia 10 de junho de 1988 e atuou em 42 partidas em 2017, marcando 24 gols. Ele jogou em três equipes ano passado: Brusque (19 jogos - 12 gols), Londrina (17 jogos - 11 gols) e Al-Shabab (6 jogos - 1 gol). O atacante também já atuou em equipes como: Guaratinguetá, Treze, Náutico e Brasil de Pelotas.

Confira o vídeo:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Juiz determina pagamento de R$ 3,25 milhões a Allan Jesus - Divulgação

Rafael Machado / EC Bahia

Ver mais Notícias