Atacante do Vitória não aparece no BID e mesmo tendo viajado, não atuará contra o Globo-RN
Por Anderson Matos - (Twitter: @andersonmatos93)
Publicado em 15/01/2018, às 22h40O recém-contratado Denílson não teve o seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e mesmo estando em Ceará Mirim, local da partida de estreia do Vitória na temporada 2018, não poderá enfrentar o Globo-RN, nesta terça-feira (16), às 21h45, no Barretão.
Emprestado pelo Granada-ESP, até o final deste ano, o jogador de 22 anos dará lugar ao atacante Kieza no time titular. Denílson, inclusive, foi o autor dos dois gols do rubro-negro no triunfo contra a equipe do Atlântico, em jogo-treino realizado na última sexta-feira (12).
Sendo assim, o técnico Vagner Mancini só contará com 17 jogadores no elenco que enfrenta o Globo-RN, ou seja, apenas seis opções no banco de reservas.
Foto: Maurícia da Matta / ECVitória
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados
De saída do Cruzeiro, Dudu entra na mira de gigantes da Série A; confira