José Welison destaca pré-temporada no Vitória e espera equipe ‘voando baixo’ em 2018
Por Redação Galáticos
Publicado em 09/01/2018, às 22h30O elenco do Vitória segue se preparando firme visando à estreia oficial na temporada, na próxima terça-feira (16), contra o Globo, pela rodada inicial da Copa do Nordeste. Motivado com a preparação Rubro-negra nesta pré-temporada, o volante José Welison destacou a evolução da equipe nos últimos dias.
“O elenco tem trabalhado muito nestes últimos dias e vem apresentando uma evolução grande. A tendência é que a equipe cresça de produção nos próximos dias e entre em um nível muito bom até a estreia oficial em 2018”, disse o atleta.
Ainda de acordo com o jogador, a manutenção do elenco, além da chegada de reforços, ajudará o Leão durante o ano.
“A manutenção de boa parte do elenco e a chegada de reforços vem dando confiança ao grupo. Estamos no caminho certo e vamos trabalhar muito para que esse ano de 2018 seja perfeito para a torcida do Vitória”.
Revelado no Vitória, José Welison da Silva, também conhecido como Pai Veio, tem 22 anos, 1,77 m e é natural de São Pedro (RN).
Foto: Maurícia da Matta/ECV
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
CBF divulga programação do Vitória no Campeonato Brasileiro após o Mundial
Lamine Yamal vem ao Brasil e quer conhecer Neymar
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira