Meia retorna de empréstimo e deve ser reintegrado ao elenco
Por Redação Galáticos
Publicado em 08/01/2018, às 20h01Apontado como uma das grande promessa das categorias de base do Esporte Clube Vitória, um velho conhecido da torcida está de volta à toca do leão para temporada 2018. Trata-se do meia Nickson, que estava emprestado ao Cruzeiro desde o meio do ano passado, mas não teve oportunidade no elenco principal do time mineiro, que optou por não renovar e nem negociar uma compra dos seus direitos.
O atleta deve se reapresentar ao técnico Vágner Mancini nos próximos dias, onde passará por novas análises do treinador para saber se realmente irá compor o elenco.
Nickson Gabriel dos Reis Silva, de 20 anos, tem ao total sete jogos pela equipe principal do Leão, marcando gols em duas oportunidade. Pelo Cruzeiro, o jogador atuou apenas uma vez, sendo mais aproveitado no time Sub-20.
Foto: Ag/ A Tarde
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Lamine Yamal vem ao Brasil e quer conhecer Neymar
CBF divulga programação do Vitória no Campeonato Brasileiro após o Mundial
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira