Após vender artilheiro do Brasileirão, Corinthians recua em interesse por atacante do Vitória
Por Tarso Duarte
Publicado em 04/01/2018, às 07h27Tentando tirar o atacante Santiago Tréllez do Vitória, o Corinthians decidiu recuar nas negociações com o rubro-negro. De acordo com o gerente de futebol do Timão, Alessandro Nunes, os paulistas tentavam ter o colombiano para ‘fazer sombra’ a Jô, artilheiro do Brasileirão no ano passado, mas a venda do centroavante alvinegro para o Japão mudou a situação.
“O Vitória passou por um momento eleitoral e em um segundo momento a gente colocou o pé no freio e passamos a avaliar um pouco mais a tomada de decisão. Negociávamos quando tínhamos o Jô. O Trellez viria para ser opção, mas agora não temos o artilheiro do Brasileiro. Não temos duas balas para atirar, às vezes é melhor guardar e gastar na hora certa”, explicou Nunes, que não deu a tentativa de ter o colombiano por encerrada, mas avisou que o alvinegro está reavaliando a contratação.
“Estávamos negociando com o Jô no elenco. O Tréllez viria para compor com Kazim, Carlinhos, outros mais. Aí você perde a referência, artilheiro do Brasileiro, e tem de rever seus conceitos. Aí você não tem mais duas balas para atirar, tem de direcionar um pouco mais a escolha. Vamos reavaliar”, disse.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados