"Planejamento do futebol deixou a desejar", diz Agenor sobre início da atual gestão do Vitória
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 21/11/2017, às 21h04O presidente em exercício do Esporte Clube Vitória, Agenor Gordilho, foi entrevistado na rádio Metrópole FM, noite da última segunda-feira (20), no programa Papo com Tillé. Dentre diversos assuntos, o atual mandatário do Leão falou sobre os erros cometidos no início da gestão do presidente afastado, Ivã de Almeida, enfatizando o planejamento do futebol que deixou a desejar.
"O futebol ele (Ivã de Almeida) puxou pra ele e foi responsável pelas contratações junto com toda diretoria de futebol. Logo nos primeiros dias, fizeram contratações que o torcedor gostou... No desenrolar do tempo a gente percebe que faltou planejamento. Determinados jogadores que se trouxe, eu não traria. Teria que ter uma pesquisa maior. Eu acho que o planejamento do futebol deixou a desejar. Não podemos ter chegado na admnistração e ter contratado atabalhoadamente, oito, dez, quinze jogadores. O Campeonato Baiano serve até como laboratório para a gente acompanhar a divisão de base e depois aos poucos vai atualizando o elenco, vai retocando", declarou o presidente em exercício rubro-negro.
Agenor Gordilho complementou sua fala citando o "desequilíbrio no orçamento", causado pela precipitação nas contratações.
"Aquela precipitação de contratar não deu certo. Pior que sao contratos de algum tempo mais, onerou os cofres do clube e levou ao desequilíbrio no orçamento, daquilo que foi planejado. Me lembro que eu sempre falava com os responsáveis pelas contratações. Eu dizia: 'Olha, cuidado aí pra não estourar o orçamento'", disse Agenor.
Foto: Vagner Souza / Bocão News
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio