Após vaias da torcida, Mancini afirma que segue contando com Neílton
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 29/10/2017, às 20h39Acumulando apresentações sem efetividade com a camisa do Vitória, o atacante Neílton acabou sendo vaiado pela torcida rubro-negra ainda no primeiro tempo da partida contra o Atlético-GO, sendo substituído no intervalo do jogo válido pela 31ª rodada da Série A. Questionado na coletiva pós-jogo até quando o torcedor teria que agüentar a presença do jogador em campo, o técnico Vágner Mancini foi direto e afirmou seguir contando com o atleta.
“O Neílton tem contrato até 2020 e ele sendo atleta do Vitória algumas vezes o torcedor vai ver ele jogar. Algumas vezes como titular e algumas vezes como reserva”, decretou Mancini, que recusou comentar a tentativa de protesto que foi contida pela polícia com bombas de efeito moral.
“Não vou falar sobre violência até por que não temos que dar ênfase a isso. O que posso dizer de torcida é que os que vieram aqui hoje apoiaram do início ao fim. Quando terminou o jogo eles vaiaram, que é direito deles”, disse.
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados