Antes de folgar dois dias, elenco do Vitória participa de treino técnico no Barradão
Por Anderson Matos - (Twitter: @andersonmatos93)
Publicado em 01/09/2017, às 10h35Uma pausa de duas semanas dentro de uma competição é tudo o que um treinador deseja para ajustar o seu time com mais tranquilidade e tempo. Na manhã desta sexta-feira (1), o elenco do Vitória deu continuidade à "intertemporada" com uma variedade de trabalhos.
No início das atividades, o preparador físico, Lucas Itaberaba, comandou o aquecimento como sempre com atividades descontraídas, sem fugir do foco principal, mas deixando o ambiente cada vez mais leve.
Após o aquecimento, os atletas participaram de um joguinho, primeiramente um contra um e depois quatro contra quatro, em campo reduzido. No meio dessa atividade, Patric, Fred, Cleiton Xavier e Renê Santos treinaram finalizações com os goleiros, Caíque e Fernando Miguel. Bem descontraídos, eles aplaudiam quando saia um golaço, mas também pegavam no pé do volante Renê Santos, colocando até um apelido "Elevador do Renê: Sobe e depois desce", por conta dos chutes por cima do gol.
Para finalizar as atividades, Mancini liberou o "rachão" para todos os jogadores, que irão folgar dois dias após a atividade da manha desta sexta.
Willian Farias, que não estará pronto para enfrentar o Fluminense, ficou no departamento médico tratando da sua lesão no joelho. André Lima e Carlos Eduardo deram voltas ao redor dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura.
O elenco rubro-negro só volta a treinar na próxima segunda-feira (1), à tarde, dando seguimento aos preparativos para a partida contra o Fluminense, que acontecerá no domingo (10), às 16h, no Barradão.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas