Nova reunião entre direção rubro-negra e Mancini acontece nesta terça

Nova reunião entre direção rubro-negra e Mancini acontece nesta terça

Imagem Nova reunião entre direção rubro-negra e Mancini acontece nesta terça

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 25/07/2017, às 15h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Mais uma reunião entre a cúpula do Vitória e Vagner Mancini está ocorrendo na tarde desta terça-feira (25), para definir o futuro do time rubro-negra nesta temporada. Na noite de segunda-feira (24), os dirigentes e o técnico já tinham se reunido, mas o primeiro encontro terminou sem acordo.

O presidente em exercício, Agenor Gordilho, o diretor estatutário Léo Amoedo e o presidente do conselho deliberativo Paulo Catharino Gordilho Filho, estão tentando convencer o ex-treinador rubro-negro a assumir o Leão para o restante da competição.

Na sua última passagem pelo clube, Mancini comandou o rubro-negro em 76 partidas, com 33 triunfos, 19 empates e 24 derrotas. Sob seu comando, a equipe fez 113 gols e sofreu 86.

Esta pode ser a quarta vez que Vagner Mancini irá comandar o Vitória.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Michael Reagen / Fifa

Marlon Panagary / CBF

Reprodução/Cruzeiro

Wander Roberto / CBV

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / Náutico

Divulgação / Sporting

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gilvan de Souza/Flamengo

Reprodução/TV Vasco

Ver mais Notícias