Cercado de dúvidas, meia é apresentado no Vitória e dirigente defende: “ele está bem fisicamente”
Por Tarso Duarte
Publicado em 28/06/2017, às 15h54Aposta do Vitória para a sequência no Campeonato Brasileiro, onde briga para sair da zona de rebaixamento, o meia Carlos Eduardo foi apresentado na tarde desta quarta-feira (28), no Barradão. Como não poderia ser diferente, o primeiro contato com a imprensa baiana foi recheado de perguntas sobre a condição física do atleta, que demorou mais que o normal para ser aprovado nos tradicionais exames médicos e acabou envolvido em polêmica por ter a chegada questionada por médico ligado ao Leão.
“Só tenho a dizer que estou bem, me sentindo bem. A confiança nos médicos do Vitória é 100%”, declarou Carlos Eduardo, que chegou a se colocar à disposição para o clássico de domingo (02), pelo Brasileirão.
“Posso dizer que estou muito bem fisicamente. Parei por pouco tempo depois que sai do Atlético-MG, mas trabalhei a parte física por conta própria. Se o professor Gallo precisar eu irei ajudar como puder”, reafirmou o reforço rubro-negro, que em determinada parte da coletiva foi defendido pelo executivo de futebol do clube, Petkovic, que interrompeu o jogador e fez questão de dar um ponto final nas dúvidas pela condição física.
“O que muita gente fala não interessa, basta você olhar. O que se diz nas redes sociais serve para cada um expressar sua opinião, mesmo que seja leiga. Ele esta fisicamente muito bem e nós estamos muitos felizes por contar com ele”, decretou Pet.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos