Se recuperando de lesão, volante espera voltar aos gramados antes do previsto
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 18/06/2017, às 13h10Titular do Vitória no início desta temporada, o volante José Welison, que se recupera de uma cirurgia no joelho, já realiza trabalhos físicos na academia do clube. Feliz com a evolução que teve nas últimas semanas, o jogador falou sobre a expectativa de retornar aos gramados.
“Tive uma evolução boa nas últimas semanas e está tudo ocorrendo como previsto. Tenho me sentido cada dia melhor, mais confiante e motivado para retornar aos gramados antes da previsão inicial. Vou trabalhar para isso. Não tem faltado dedicação da minha parte para que isso aconteça”, afirmou.
Ainda de acordo com o atleta, a equipe rubro-negra tem trabalhado para melhorar seu desempenho na Série A e tem tudo para fazer uma grande competição.
“A equipe tem procurado melhorar seu desempenho durante os jogos. Tenho acompanhado de perto essa luta do grupo. Acredito muito na força do nosso elenco, que vai fazer de tudo para realizar uma grande Série A”.
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Lamine Yamal vem ao Brasil e quer conhecer Neymar
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
CBF divulga tabela do Bahia no Campeonato Brasileiro após Mundial
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira