Mesmo após pedir desculpas, Dj é ‘desligado’ pelo Vitória após gafe no Barradão
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 16/06/2017, às 13h10A gafe cometida pelo DJ Roger na última quarta-feira (14), antes da partida entre Vitória e Botafogo, pelo Brasileirão, teve consequências na equipe responsável pelo som do rubro-negro na Toca do Leão. Através de comunicado no site oficial, o clube avisou que não vai mais contratar o profissional por conta do erro em executar a vinheta do arquirrival Bahia no Barradão.
Após o ocorrido, o DJ chegou a utilizar as redes sociais para reafirmar que é torcedor rubro-negro e pedir desculpas pelo equívoco, mas ainda assim a direção do Vitória optou por ‘desligar’ o profissional.
Confira a nota publicada pelo Vitória:
Devido a um erro grave cometido pelo DJ contratado para o jogo da última quarta-feira (14), contra o Botafogo, no Barradão, a diretoria do Esporte Clube Vitória decidiu não contar mais com a prestação de serviços deste profissional. Desta forma, a direção pede desculpas à nação rubro-negra pelo ocorrido e reafirma o seu propósito de estar sempre atendendo aos anseios de sua torcida, a razão de ser do nosso clube.
Ressaltamos que adotamos todos os cuidados na contratação dos prestadores de serviços ao clube e que o referido DJ é um profissional de excelência, experiente e conhecido torcedor do Vitória.
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino