Jovem goleiro do Vitória fala sobre experiência com novo treinador do Leão
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 07/06/2017, às 16h35Presente na lista de relacionados para a estreia do técnico Alexandre Gallo no comando do Vitória, diante do São Paulo, nesta quinta-feira (08), às 19h30, no Morumbi, o goleiro Caíque enfatiza que o treinador chegou à Toca com as características fortes que ele pôde observar durante as convocações para Seleção.
“Ele é um cara sincero. O treinador tem que mostrar sinceridade e passar confiança e foi isso que aconteceu nesses três primeiros dias. Convivi com ele um tempo, é um cara que faz cursos, tem o dia a dia do futebol, é preparado pra isso. Vem com uma responsabilidade grande, é bom de motivação de vestiário e treinamento. Espero que esse jogo com o São Paulo seja o início da nossa retomada na competição”, destaca o goleiro rubro-negro.
Convocado por Gallo em 2014 para a Seleção Brasileira sub-23, Caíque ressalta que agora é hora de mostrar ao treinador que evoluiu neste período. “Fui convocado por ele para a seleção sub-23 quando eu tinha 16 anos. Ele me conheceu em 2014 e muito tempo já se passou... Evoluí neste período e preciso mostrar em campo. Encontrei ele no início do ano na Granja Comary durante a preparação para o Sul-americano sub-20. Até falei pra ele na ocasião: ‘Se não fosse o senhor abrindo os caminhos pra mim em 2014, eu não estaria aqui’”, recorda.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas