Por Lucivaldo Anjos, colaborador
Publicado em 06/05/2010, às 17h09O lateral esquerdo Alysson Ramos, natural de Serrinha, deixou o Atlético de Goiás depois da conquista do título de campeão goiano de 2010, diante do Santa Helena. O atleta já havia conquistado o estadual baiano pelo Vitória, em 2007. Alysson também foi campeão mineiro com o Ipatinga, em 2005, e Potiguar, pelo ABC, em 2008.
Alysson Ramos, 32 anos, foi contratado por outra equipe goiana, o Vila Nova, para disputar a série B. O jogador já teve passagens pelo Fluminense de Feira de Santana, Unibol-PE, São Bento-SP, Botafogo-PB, Nacional-PB, Treze-PB, Caldense-MG, Ipatinga-MG, Vera Cruz-PE, Vitória-BA e ABC-RN.
O lateral perdeu espaço no rubro-negro depois da chegada do jogador Thiago Feltri e da recuperação do feirense Chiquinho, ex-Bahia. "Achei que a proposta do Vila Nova foi boa e já estava na hora de mudar de ambiente", declarou Alysson.
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Vitória perde em casa para o Confiança e é eliminado da Copa do Nordeste
Ex-atacante do Vitória manda indireta após eliminação para o Confiança; confira
Ronald deixa o Vitória após 29 partidas na temporada 2025
Fim da linha! Vitória anuncia demissão de Thiago Carpini
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira