“Vencer ou vencer”, decreta Marinho antes de duelo entre Vitória e Atlético Paranaense
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 04/11/2016, às 13h21Um dos principais nomes do Vitória nesta temporada, o meia Marinho quer foco total do Leão no jogo de domingo, contra o Atlético-PR, no Barradão, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador, para este confronto só há uma opção para o time baiano: vencer para escapar da zona de rebaixamento.
"Para esta partida contra o Atlético é vencer ou vencer. Não tem outra opção para nossa equipe. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas temos que aproveitar o nosso mando de campo para buscarmos a vitória e para deixarmos a zona de rebaixamento nesta rodada. Esse é o nosso objetivo. Vejo nosso grupo muito motivado para essa reta final de Série A", disse.
Ainda para o jogador, autor de seis gols no Brasileirão, o mais importante agora é o Leão fazer sua parte antes de pensar nos adversários.
"O mais importante, hoje, é ter uma boa sequência nesta reta final de Série A. Estamos trabalhando muito para fazer nossa parte em campo. Não vai faltar luta de todos aqui para deixar o Vitória na Série A. Esse grupo tem se dedicado muito para conquistar esse objetivo".
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Zagueiro ex-Bahia é anunciado em time da Série B; saiba detalhes
Ex-Grêmio é preso por porte ilegal de arma de fogo em Guayaquil
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira