Há cinco jogos sem vencer no Brasileiro, Zé Love acredita em triunfo sobre o Atlético-PR

Há cinco jogos sem vencer no Brasileiro, Zé Love acredita em triunfo sobre o Atlético-PR

Imagem Há cinco jogos sem vencer no Brasileiro, Zé Love acredita em triunfo sobre o Atlético-PR

Por Por Fábio Assunção- Gálaticos Online

Publicado em 30/10/2016, às 17h10

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O discurso é sempre o mesmo. Todos os jogos do Vitória são considerados finais de campeonato, e para o duelo contra o Atlético-PR não é diferente. Zé Love, atacante que retorna de suspensão, falou sobre o jogo. 
“Para nossa equipe a única opção é a vitória. Vamos encarar um adversário muito forte, que briga para conquistar uma vaga na Taça Libertadores e também precisa vencer, mas não podemos vacilar em casa. Os três pontos vão nos ajudar muito no decorrer da Série A. É uma final essa partida”, afirmou.
O problema é que nas últimas “cinco finais” que disputou, o Vitória não ganhou sequer um jogo, o que deixa o torcedor rubro-negro desacreditado. Se tivesse vencido apenas um destes cinco, não estaria na zona de rebaixamento.  Mas para Zé Love, o time está motivado e não faltará dedicação nos últimos duelos.
 “Aqui no clube todos estão cientes das dificuldades que enfrentaremos até o fim da Série A, mas não faltará luta e dedicação do grupo para deixarmos o Vitória em seu lugar, que é a primeira divisão. Estamos confiantes e motivados para as últimas rodadas da competição”, disse.
Vitória e Atlético-PR se enfrentam no próximo domingo (06), às 16h (horário de Salvador), no Barradão, pela 34ª rodada do Brasileirão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Ver mais Notícias