Copa do Brasil Sub-20: Vitória está definido para duelo com o CRB

Copa do Brasil Sub-20: Vitória está definido para duelo com o CRB

Imagem Copa do Brasil Sub-20: Vitória está definido para duelo com o CRB

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 03/10/2016, às 21h18

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Vitória volta a campo nesta terça-feira (4) pela Copa do Brasil Sub-20. O Rubro-Negro recebe o CRB no Barradão, ás 15h, após ter vencido o jogo de ida por 1 a 0.

Para a partida, em que precisa apenas de um empate, o Leão terá o desfalque de Léo Xavier. Autor do gol no primeiro confronto, o jovem zagueiro treina com a Seleção Brasileira principal em Natal (RN).

Com isso, o técnico Luciano Gama definiu seu substituto e confirmou o time titular com Ronaldo; Álef, Hebert, Bruno e Federico Arenoso; Léo Gomes, Farinha e Jhemerson; Nickson, Eron e Rafaelson.

O treinador conta ainda com as opções de John, Cedric, Matheus Souza, Renan, Ronald, Luciano Fernandez, Hércules, Andrei, Wesley, Kaio, Morbeck e Flávio.

O torcedor que quiser comparecer para apoiar o Leãozinho precisará doar apenas um quilo de alimento não perecível em troca do ingresso.

Foto: Divulgação / EC Vitória


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Juiz determina pagamento de R$ 3,25 milhões a Allan Jesus - Divulgação

Rafael Machado / EC Bahia

Reprodução

Ver mais Notícias