Próximo adversário do Vitória, Inter também está em crise
Por Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 12/09/2016, às 08h14Ocupando a 16ª posição, com 27 pontos, um a mais que o Vitória, o Internacional também está em crise. A derrota de virada para o Atlético-PR, neste último domingo (11), levou a diretoria colorada a reconhecer a imaturidade do atual elenco.
"Sentimos muito a atuação do adversário, os dois gols rápidos que levamos. Uma equipe imatura como a nossa, cheia de jovens, e que recém formou seu time ideal vai oscilar", disse Fernando Carvalho, vice de futebol do Inter, ao Uol.
Para o técnico Celso Roth, o problema vai além da falta de maturidade dos jogadores. As constantes falhas, estão resultando em uma campanha pífia do clube gaúcho, que jamais em toda sua história caiu para uma segunda divisão.
"Não dá para justificar o resultado por falta de maturidade, desequilíbrio. O Atlético foi para o tudo ou nada, foi cedo, e nós erramos. Erramos coletivamente", afirmou o treinador.
Contra o Vitória, na próxima quinta-feira (15), às 21h45, o Inter terá o retorno do experiente volante Fabinho. Só um triunfo interessa no Beira Rio, para ambas as equipes, que seguem na luta contra a degola.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos