Volante do Vitória diz que elenco confia em trabalho realizado no clube
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 10/09/2016, às 15h31
Para melhorar sua classificação na tabela de classificação da Série A, o Vitória busca o triunfo contra o Flamengo, neste sábado (10), no Barradão. O confronto, segundo o volante rubro-negro José Welison, que briga por vaga na equipe titular, será complicado, já que os cariocas passam por um ótimo momento no campeonato.
“O Flamengo vem brigando na parte de cima da tabela e tem uma equipe muito forte, com grandes jogadores, mas estaremos em casa e precisamos vencer de qualquer jeito. Vamos em busca dos três pontos. Vai ser uma decisão e temos que estar preparados para ela. Tenho certeza que será um jogo de entrega de todos", disse o jogador, avisando que o grupo vai manter a confiança em alta para sair da zona de rebaixamento do Brasileirão.
“Ninguém aqui vai deixar de ter confiança no trabalho realizado pelo clube. Todos nós sabemos que precisamos melhorar, evoluir. Vamos procurar passar confiança uns para os outros para voltarmos a vencer na Série A”.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos