Mancini comenta vaias, nega chance de pedir demissão e volta a pedir reforços
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 28/08/2016, às 21h24Ao admitir que o jogo contra o América (MG) foi tenso, mesmo com o triunfo, Vagner Mancini garantiu entender as vaias da torcida na Fonte Nova. Para o técnico, o torcedor vaiou por que sente falta de uma sequência de triunfos convincentes.
"O torcedor que ver seu time ganhando e não podemos tirar isso do torcedor. Todo mundo aqui assistiu o Brasil nas Olimpíadas, torceu, vibrou, xingou. Isso é do torcedor. Não podemos reclamar das vaias, até porque as vezes ela é boa, não deixa que a equipe se acomode. Mas, hoje, é difícil ganhar com folga, até pelo nível da confiança da equipe. O importante é ganhar", disse.
Porém, apesar de já não agradar uma parte da torcida, o treinador garantiu que não passa e não passou por sua cabeça entregar o cargo. "Já passaram muitas coisas na minha cabeça ao longe desses 15 meses. Existem coisas que me chateiam, e que me deixam feliz. A pressão existe pela falta de vitória em determinados momentos. Mas, não há técnico que não receba pressão e que às vezes pede seu boné. Todo mundo tem um ciclo dentro do clube, mas não há razão para isso (pedir demissão)".
Mas, o comandante mostrou, mais uma vez, insatisfação com a falta de reforços e voltou a cobrar contratações. "Estou pedindo (reforços) faz tempo. Sei que o mercado não dá tanta coisa, mas, se tiver alguém que venha para nos ajudar, vai vir".
Já sobre o duelo com o Coritiba, pela Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira (31), Mancini revelou que não poupará jogadores e mandará a campo o time titular. "Vou entrar com a equipe titular. Não quer dizer que os 11 jogadores que estiveram em campo hoje vão entrar jogando, até porque não tive o Marinho, não tive o Kanu. Mas, sempre o Vitória vai entrar com o time titular".
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará