Mancini minimiza gritos de "burro", mas muda discurso sobre reforços
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 14/08/2016, às 18h52Após o empate frustrante diante do Santa Cruz, que deixou o Vitória em situação de risco na Série A, o técnico Vagner Mancini comentou os protestos de torcedores contra sua atuação. O treinador foi chamado de "burro" por parte da torcida, mas minimizou o ocorrido.
"Hoje aconteceu aqui. É uma coisa que estou acostumado. É uma parte da torcida, não é toa a torcida do Vitória. Já estou acostumado, não me incomoda. Já vi muito coisa no futebol e isso não me surpreende mais. Estou há 14 meses no Vitória e atingi todos os objetivos, acesso à Série B, título baiano. De uma hora para outra fiquei burro? Óbvio que não", disse.
O comandante, porém, mudou o discurso sobre reforços e deixou a entender que faz o que pode com o que tem nas mãos para trabalhar e jogou a responsabilidade para a diretoria. "O que tenho nas mãos, tenho que usar. Se eu não tinha zagueiro no banco, não tinha laterais no banco, é uma outra questão. Não é o treinador do Vitória que tem que ficar falando aqui de reforços. Não foi o treinador ou os jogadores que empataram hoje, foi o Vitória como um todo".
Mas, Mancini, ainda assim, viu uma boa atuação do Leão e voltou a lamentar falhas do sistema defensivo. "O Vitória fez um bom jogo, mas permitimos que o Santa Cruz empatasse duas vezes, quando tinhamos o domínio do jogo. O Vitória fez um bom jogo, foi melhor que o Santa Cruz. Mas, o que está acontecendo em termos defensivos me incomoda bastante. Hoje foi até melhor, mas incomoda bastante".
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará