Vitória faz trabalho tático de olho no Palmeiras

Vitória faz trabalho tático de olho no Palmeiras

Imagem Vitória faz trabalho tático de olho no Palmeiras

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 05/08/2016, às 18h27

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O elenco do Vitória voltou a treinar na tarde desta sexta-feira (5), na Toca do Leão. O Técnico Vagner Mancini comandou um trabalho tático de olho no Palmeiras, adversário do próximo domingo (7).

A atividade serviu para o treinador ajustar a linha defensiva. Na atividade, a zaga foi formada com apenas dois zagueiros, Kanu e Victor Ramos.

A novidade ficou por conta da presença do jovem defensor Bruno, do time Sub-20. Sem Guilherme Mattis e Josué, lesionados, o jovem foi convocado para participar da atividade com os profissionais.

Além dos dois zagueiros, também desfalcaram o treinamento Dagoberto (desconforto muscular), em repouso e tratamento no departamento médico; e Leandro Domingues (cansaço muscular) fez um trabalho especial na academia.

O Rubro-Negro volta a treinar na manhã deste sábado (6), quando conclui sua preparação para a partida. À tarde, a delegação segue viagem para São Paulo.

Foto: Francisco Galvão / EC Vitória


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Juiz determina pagamento de R$ 3,25 milhões a Allan Jesus - Divulgação

Rafael Machado / EC Bahia

Reprodução

Divulgação

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Ver mais Notícias