Seleção olímpica da Alemanha desiste do Fazendão e vai treinar no Barradão

Seleção olímpica da Alemanha desiste do Fazendão e vai treinar no Barradão

Imagem Seleção olímpica da Alemanha desiste do Fazendão e vai treinar no Barradão

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 01/08/2016, às 16h36

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Tendo programado inicialmente treinar no Fazendão, centro de treinamento do Bahia, na preparação para as Olimpíadas, a seleção de futebol da Alemanha desistiu de fazer a atividade desta segunda-feira (1º) em Itinga.

Os alemães informaram inicialmente ao Bahia que haviam decidido fazer a atividade em Pituaçu, às 16h, mas pouco depois foi feita uma nova mudança, com o Barradão, estádio do Vitória, sendo escolhido pelos europeus, para treino que está marcado para 18h.

A estreia da Alemanha será contra o México, no dia 4 de agosto, na Fonte Nova, mesmo palco onde o time alemão encara Fiji, no dia 7.

A princípio a delegação da Alemanha faria toda a preparação no Fazendão, fato que chegou a ser comemorado pelo presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, mas o planejamento parece ter mudado, com Barradão e Pituaçu sendo os CTs favoritos para os atuais campeões mundiais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Ver mais Notícias