Atacante do Vitória teria agredido namorada em boate de Salvador

Atacante do Vitória teria agredido namorada em boate de Salvador

Imagem Atacante do Vitória teria agredido namorada em boate de Salvador

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 31/07/2016, às 11h04

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Fora da partida contra o Figueirense, por não ter sido relacionado pelo técnico Vagner Mancini, o jovem Yan teria se envolvido em uma confusão em uma boate de Salvador. Pessoas que presenciaram o fato e não quiseram se identificar denunciaram o ocorrido ao Galáticos Online.

Segundo as testemunhas, o atacante teria protagonizado uma discussão com a namorada no Zen – Dining & Music, no Rio Vermelho, por volta das 3h30 deste domingo (31). Irritado, ele ainda teria agredido a companheira na frente dos presentes.


O site ainda recebeu a foto do braço da suposta vítima. Na imagem, a garota apresenta diversos arranhões.

Yan, de 17 anos, é uma das promessas da divisão de base do Rubro-Negro. O atleta tem acumulado convocações para as Seleções de Base.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução / FIFA

Karla Porto / EC Vitória

Reprodução/Instagram

Beatriz Riscado/CBJ

Rafael Ribeiro / CBF

Reprodução/Instagram

Reprodução

Victor Ferreira/ EC Vitória

Reprodução

Reprodução

Ver mais Notícias