Mancini critica atuação do Vitória: "nosso pior jogo no campeonato"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 30/07/2016, às 20h54A torcida ficou revoltada, e o Vagner Mancini também. O técnico não engoliu a derrota do Vitória para o Figueirense.
Após a partida, o treinador criticou a atuação da equipe, que ficou com um homem a mais por quase um tempo. "O Vitória não fez um bom jogo. Foi nosso pior jogo no campeonato. Não exercemos o que deveríamos exercer de posse de bola, jogando pelos lados do campo. Hoje, com respeito à parte técnica, ficamos devendo".
O comandante também lamentou a ausência de Cárdenas, vetado com diarreia e vômito. "Mudou, o Cárdenas tinha exatamente o que eu queria, o último passe. É um jogador que dá cadência, que faz com que o Marinho e o Kieza joguem. Mas, não podemos atribuir a derrota somente a isso".
Mancini encerrou sua fala destacando a necessidade de o Leão vencer seu próximo jogo, contra o Coritiba, em Feira de Santana. "Temos que vencer nosso jogo em casa, que será em Feira de Santana. É fundamental. Tornou-se necessidade vencer esse jogo".
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino