Por Redação Galáticos Online
Publicado em 27/07/2016, às 21h08Apesar de ainda não ter treinado com o grupo nesta quarta-feira (27), o desejo de Victor Ramos é permanecer no Vitória. Foi o que garantiu Willian Farias. O volante revelou ter conversado com o zagueiro sobre as agressões sofridas no último domingo.
"Ele disse que sim (quer ficar no Rubro-Negro). Ele se reapresentou normal e hoje esteve, talvez, na musculação. Não sei qual foi o trabalho dele. Até porque nós fizemos o trabalho de recuperação ontem e ele não estava", afirmou.
Farias ainda saiu em defesa do companheiro. "No mundo que a gente vive, isso está sendo cada vez mais normal. O pessoal de fora gosta disso, parece que é bacana. Lógico que vocês da mídia, como formadores de opinião, são sempre contra e acredito que o pensamento de vocês também. A gente conversou com Victor, falou que estava junto nessa e que ele tem o respaldo de todo o grupo e da comissão técnica, diretoria. É por isso que hoje ele se reapresentou e está com a gente".
Já sobre o duelo com o Figueirense, o jogador garantiu que o Leão irá encarar como uma decisão. "Como uma final. Brasileiro de pontos corridos, todos os jogos, um está querendo puxar o outro. Dessa maneira que a gente tem que encarar, como o jogo mais importante. Não adianta a gente ficar pensando que na frente, que vamos ter outros confrontos. Não adianta. O jogo mais importante para nós é o Figueirense, e a gente tem que pensar nele", completou.
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados