Vitória faz treino regenerativo e pode ter um reforço importante

Vitória faz treino regenerativo e pode ter um reforço importante

Imagem Vitória faz treino regenerativo e pode ter um reforço importante

Por Por: Galáticos Online

Publicado em 30/06/2016, às 13h01

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Em treino realizado na manhã desta quinta-feira (30) no Barradão, apenas os atletas que não jogaram mais de 45 minutos, fizeram treinamento tático. Já os atletas que jogara por mais tempo fizeram outras atividades.

O zagueiro Kanu correu por 20 minutos em torno do gramado, os laterais Euller e Diego Renan, o maia Tiago Real, e o zagueiro Ramon ficaram no futevôlei.

O volante Willian Farias e atacante Dagoberto fizeram tratamento de contusões, mas não preocupam para o jogo. O goleiro Fernando Miguel segue em tratamento da contusão na panturrilha.

Kieza e o novo contratado do Vitória Rodrigo Ramallo participaram normalmente das atividades com o técnico Vagner Mancini.

Marinho e Alipio ambos com o nariz fraturado ainda não estão descartados. Caso entrem em campo, os dois irão usar uma máscara de proteção. A presença dos atletas em Belo Horizonte  será definida amanhã.

Nesta sexta-feira (1), acontece outro treino pela manhã, às 9h30. Já no sábado os atletas treinam pela manhã e viajam pela tarde.

O Rubro-Negro volta a campo no domingo, contra o Cruzeiro no Mineirão, às 11h, pela  13ª rodada Do Campeonato Brasileiro Série A.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Ver mais Notícias