Mancini justifica queda de rendimento e elogia Nickson
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 29/06/2016, às 22h17As vaias da torcida mesmo após o triunfo sobre o Sport também foi assunto para a coletiva do técnico Vagner Mancini. Após a partida, o treinador tentou justificar a queda de rendimento da equipe mesmo com dois homens a mais durante boa parte do jogo, motivo da insatisfação dos torcedores.
"Já tínhamos dois gols de diferença e é natural. O atleta sabe que tem que desgastar a outra equipe, que está com dois jogadores a menos. Eu queria fazer mais gols, e por isso coloquei o Rafaelson. A equipe também queria fazer mais. Mas, tem uma coisa que também precisa ser dita, a equipe veio de um limite de desgaste muito grande do último jogo. Tudo isso precisamos observar. Lógico que o torcedor queria que o Vitória fosse para cima e fizesse mais gols, mas há circunstâncias do jogo em que precisamos segurar", explicou.
O comandante aproveitou para fazer elogios ao jovem Nickson, que entrou bem, fez gol e foi um dos destaques da vitória. "Eu já estava esperando uma oportunidade de utilizar o Nickson. Ele vem fazendo muito bons treinamentos. É guerreiro, chuta forte, faz a bola circular, arremata bem de fora da área. Ele é guerreiro assim como foi o pai, Jackson, que também jogou aqui. Fico feliz não só pelo gol, mas pela atuação dele".
Mancini ainda comentou sobre a rescisão de contrato de Maicon Silva, que acontecerá nos próximos dias, e revelou que o lateral deve retornar ao Criciúma. "O Maicon é um assunto definido no clube. O contrato dele vai ser rescindido. Ele deve voltar para seu clube de origem (Criciúma), ou irá para outra equipe", concluiu.
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará