Velho conhecido: Lateral-direito é oferecido, mas Vitória diz não ter interesse
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 21/06/2016, às 18h08
Foto: Divulgação / Chapecoense
As atuações de Norberto e Maicon Silva, atuais laterais direitos do elenco do Vitória fizeram com que a torcida cobrasse a contratação de mais um jogador da posição. A pressão dos torcedores sobre a diretoria, então, se tornou um prato cheio para os empresários.
Nos últimos dias, agentes têm oferecido um "caminhão" de jogadores ao Rubro-Negro. Um dos que foram oferecidos é um velho conhecido do futebol baiano.
Trata-se de Apodi, que atualmente defende o Kuban Krasnodar, da Rússia. Em entrevista ao Galáticos Online, o vice-presidente do Leão, Manoel Matos admitiu a oferta, mas garantiu não ter interesse no atleta.
"Recebemos o contato de pelo menos três pessoas, que não conhecemos, oferecendo Apodi. Mas, não temos interesse", disse o dirigente.
Aos 29 anos, Apodi ganhou fama com a camisa do Leão, entre 2005 e 2007. Depois, foi comprado pelo Cruzeiro e passou, ainda, por Santos e São Caetano, antes de retornar ao Barradão em 2009. Depois, o lateral atuou por Bahia, Guarani, Tokyo Verdy (JAP), Ceará, Querétaro (MEX), Delfines (MEX), Bastia (FRA) e retornou ao Brasil para defender a Chapecoense. No clube catarinense, ele voltou a se destacar na Série A de 2015, chegou a renovar contrato, mas o Kuban Krasnodar (RUS) pagou a multa rescisória e levou o jogador.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará