Sem Norberto e Maicon, Vitória divulga relacionados para duelo com o Grêmio

Sem Norberto e Maicon, Vitória divulga relacionados para duelo com o Grêmio

Imagem Sem Norberto e Maicon, Vitória divulga relacionados para duelo com o Grêmio

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 21/06/2016, às 11h16

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Enquanto membros da Torcida Organizada Os Imbatíveis protestavam por contratações do lado de fora do Barradão, dentro do estádio o Vitória realizava seu último treinamento em Salvador antes da viagem a Porto Alegre. Após a atividade, o técnico Vagner Mancini divulgou a lista dos relacionados para a partida da próxima quinta-feira (22).

Chama atenção na relação as ausências dos laterais direitos Norberto e Maicon Silva. A dupla ficou de fora. A opção será mais uma vez a improvisação de José Welison, ou até mesmo o deslocamento de Diego Renan para a direita e a entrada de Euller na esquerda.

Por outro lado, o Rubro-negro ganhou o retorno de Willin Farias. O volante cumpriu suspensão automática contra a Chapecoense

Outro que voltou a aparecer na lista foi o zagueiro Josué. Já Guilherme Mattis, mesmo recuperado de contusão segue sem receber chance.

Os 21 relacionados por Mancini embarcam para a Capital gaúcha na tarde desta terça. Na quarta (23), o grupo ainda realiza um último treinamento da preparação no CT do Internacional.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Fernando Miguel e Caíque
Zagueiros: Kanú, Victor Ramos, Ramon e Josué
Laterais: Diego Renan e Euller
Volantes: José Welison, Marcelo, Willian Farias e Amaral
Meias: Flávio, Tiago Real, Leandro Domingues e Nickson
Atacantes: Dagoberto, Kieza, Marinho, David e Vander.

Foto: Francisco Galvão / EC Vitória 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Juiz determina pagamento de R$ 3,25 milhões a Allan Jesus - Divulgação

Rafael Machado / EC Bahia

Reprodução

Ver mais Notícias