Mancini confirma chegada de boliviano e negociações com Escudero e Rhayner
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 17/06/2016, às 13h24Se depender do otimismo do técnico Vagner Mancini, o Vitória deve confirmar nos próximos dias suas novas contratações. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (17), no Barradão, o treinador não deixou de falar dos possíveis reforços.
O comandante admitiu que o Rubro-Negro tem tudo acertado com o boliviano Rodrigo Ramallo e aguarda a chegada do jogador no início da próxima semana. "Temos um atleta boliviano que é o Rodrigo Ramallo. Possivelmente ele já estará aqui na semana que vem, se tudo der certo", disse confiante.
O jogador, que defendeu a Seleção Boliviana na Copa América Centenário já deixou os EUA e retornou à Bolívia. O Leão não confirmou a contratação, tampouco revelou a data do seu desembarque em Salvador, mas é possível que aconteça entre as próximas segunda e quarta-feira.
Na oportunidade, Mancini também admitiu as negociações do clube para os retornos de Escudero e Rhayner. Há quem diga que com o argentino e seu empresário já estaria tudo acertado e o acordo com o Pueblas, do México, estaria adiantado.
Em relação ao atacante, que não vem sendo utilizado na Ponte Preta, o Vitória tem a concorrência do Santa Cruz, mas o próprio jogador admitiu que deseja voltar à Toca. O técnico não quis entrar em detalhes e apenas confirmou os nomes.
"Tenho notícias diárias sobre isso. Esses nomes citados (Rhayner e Escudero) realmente nos interessam. Espero que dê certo", limitou-se.
O treinador ainda destacou a importância das contratações não só para qualificar o grupo, mas para melhorar o desempenho dos que já estão no elenco. "Não tenho dúvidas de que chegarão novos atletas, pois além de ter peças de reposição, aumentamos a competitividade dentro do grupo", encerrou.
Foto: AFP
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino