Flávio avalia jogo às 11h: "ruim para a gente, mas para eles também"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 10/06/2016, às 19h07O Vitória fez um único jogo até aqui às 11h na Série A. Na estreia do Brasileirão, o Rubro-Negro foi goleado pelo Santa Cruz por 4 a 1 no horário.
No próximo domingo (12), o Leão volta a jogar às 11h, novamente fora de casa, desta vez contra o Botafogo. Flávio, que não participou do duelo com o time pernambucano comentou sobre sua estreia no horário.
"Já jogamos contra o Santa Cruz, não tive oportunidade de entrar no jogo. A gente tem que ter ciência de que se vai ser ruim para a gente, mas vai ser ruim para eles também. Então é só ficar focado no jogo para ficar com a vitória", disse.
Mas, o meia espera dificuldades além do horário. "Não adianta sair daqui pensando que vai ser um jogo fácil por essas circunstâncias de eles estarem pressionados, torcida invadindo treino. Com certeza, vai ser um jogo difícil, porque eles vão querer se reerguer contra a gente. A gente tem que ter sabedoria para não deixar isso acontecer e, fora de casa, buscar a vitória", completou.
Foto: Divulgação / EC Vitória
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Lamine Yamal vem ao Brasil e quer conhecer Neymar
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
CBF divulga programação do Vitória no Campeonato Brasileiro após o Mundial
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira