Sem saber se será titular, Caíque fala em tranquilidade e foco para o BAVI
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 28/04/2016, às 18h58Com a contusão inesperada de Fenrando Miguel, Caíque voltou à titularidade do Vitória no triunfo sobre o Náutico (RR), pela Copa do Brasil. Agora, o jovem goleiro vive a expectativa de ser mantido no time para o primeiro BAVI da final do Baianão, no próximo domingo (1º), no Barradão.
Se a ausência do titular for mais uma vez confirmada, Caíque enfrentará justamente o Bahia. Foi contra o Tricolor, na primeira fase do estadual, que o garoto fez sua melhor partida como profissional do Rubro-negro.
Nesta quinta-feira (28), em meio à indefinição, o arqueiro falou em tranquilidade. "É uma final. Mostrar tranquilidade e ficar focado. Agora nesses dias vai ser intenso e tentar definir em casa para ter tranquilidade".
O jogador, que costuma fazer elogios a Fernando Miguel, elogiou também um outro companheiro, que vem sendo decisivo nos jogos do Leão. "Marinho é excelente jogador, fez três gols em Roraima, ajudou agora. Está bem, querendo jogo. Marinho é uma peça importante para o nosso time".
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados