Mancini comanda treino tático e de bolas paradas no Barradão
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 19/04/2016, às 20h21Na tarde desta terça-feira (19), o elenco do Vitória deu sequência à preparação para a decisão da semifinal do Baianão, contra a Juazeirense. O Rubro-Negro recebe o Cancão de Fogo na próxima quinta (21), às 16h, no Barradão.
Vagner Mancini comandou um trabalho tático e testou o time que deve iniciar o confronto como titular. Em seguida, o treinador submeteu os atletas a uma atividade de bolas paradas.
Apesar de fora do treinamento com bola, Tiago Real apareceu mais uma vez no campo e fez mais uma etapa da fase de transição para ficar à disposição do técnico em caso de final da competição.
Na manhã desta quarta (20), Mancini encerrará a preparação do Leão e em seguida divulgará a lista dos relacionados. A expectativa fica por conta da presença de Dagoberto, que deverá fazer sua estreia.
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados